Agenda Captura de Tela 2013-11-06 às 18.48.29

Publicado em novembro , 2013

0

PixxFluxx embarca para Cape Town

O PixxFluxx irá apresentar uma performance audiovisual no evento LPM Festival na África do Sul em novembro, 2013

Saiba mais sobre o festival: http://2013za.liveperformersmeeting.net/

http://2013za.liveperformersmeeting.net/artists/SynaesthesisAV/

img_7684

Cape Town irá sediar o Live Performers Meeting 2013

 CAPE TOWN . Cidade do Cabo foi escolhido como cidade-sede para a décima quarta edição da LPM (Live Performers Meeting) que será executado 13-16 novembro de 2013.
Um dos emblemáticos monumentos culturais da cidade , a Câmara Municipal irá fornecer o local para o projeto LPM – que reúne artistas de vídeo ao vivo , artistas visuais e VJs de todo o mundo para quatro dias de performances audiovisuais , oficinas , painéis e produtos showcases apresentado pelo novo profissionais de mídia e pensadores na vanguarda da arte vídeo ao vivo e mídias digitais.

Os participantes terão a chance de encontrar a maior seleção do mundo dos artistas e profissionais ativos no campo de desenvolvimento de vídeo ao vivo. Centenas de artistas de vídeo ao vivo líderes mundiais vão se reunir na Cidade do Cabo – LPM fazendo um espetáculo único e imperdível.
Os participantes serão envolvidos de atividades planejadas: a partir de performances audiovisuais experimentais , show de videomappings, e conjuntos DJVJ de oficinas , mesas redondas e apresentações de produtos e hardware – com um foco especial em projetos de código livre e aberto.
Fundada em 2004, LPM tem crescido a cada ano, tanto em termos de participação pública dos artistas e profissionais – tornando-o um dos mais importantes projetos culturais da Comunidade Europeia . A edição de 2013 Roma recebeu mais de 400 artistas , 220 apresentações , oficinas e mostras – Gravação de um montante global de 39 países participantes.
Através de seus nove anos de experiência , os organizadores LPM mapeou as tendências que mais influenciou a criação de performances de vídeo ao vivo e o programa atual e investiga as seguintes tendências:

 

dsc_0262


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑